Tecelões ontológicos
Oi Tudo bem? Vamos começar desmistificando tudo.. . esse tipo de RPG ou de jogo de estratégia ou de exercício de teatro enfim ou um bloco de montar que se apresenta como algo representativo de repleto de regras pode parecer complicado por causa da questão filosófica da Ontologia enfim mesmo nos custos mas dizemos que não que nada disso é verdade e se você não quiser jogar com bloco de montar Você joga com cartas de baralho que você mesmo desenha... e se você não quiser seguir as regras que a gente apresenta os outras as ignoram por fim se você achar a ficha muito diferente de tudo que você já viu nós apresentamos não um mais três modelos de ficha -- ATT. Edson F. Fiscal. Fiscal Amb e de San Básico. Revisor de Tcc. Agitador Multicultural